
Figueira da Foz, Figueira da Foz · A partir de Dezembro de 2015
- Noiva Ativa
- 273 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Outubro de 2019
Mural

Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)

Criei um post
Há 2583 diasBoa Noite meninas, Sábado eu e o noivo vamos visitar a primeira Quinta das que seleccionamos para visitar. Quais sãos as questões que colocaram ou que vão colocar a quando da visita? beijinho 😘

Participei no post de Vânia
Há 2599 dias
Participei no post de Andreia
Há 2599 dias
Consegui uma medalha!
Há 2606 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Criei um post
Há 2606 diasOlá noivinhas 😊 Estamos a começar a ver quintas para o grande dia e vou pesquisar aqui na aplicação algumas ideias. Só precisava de saber se alguma de vocês já pediu orçamentos a quintas por aqui e se a resposta vos ajudou a decidir... beijinhos 😘...
Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!
Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!
Olá linda,Esta semana temos um evento super especial...a gala OPERAÇÃO CASAMENTO 2018! És tu que decides quem cruza a passarela, por isso entra neste debate e faz as tuas escolhas, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588. E convido-te também a passares pela nossa fábrica de casamentos, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/fabrica-de-casamentos-o-jogo--t146310. Como vão todos os preparativos?
Olá linda,Esta semana temos um evento super especial...a gala OPERAÇÃO CASAMENTO 2018! És tu que decides quem cruza a passarela, por isso entra neste debate e faz as tuas escolhas, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588. Como vão todos os preparativos?
Olá noivinha, tudo bem? :) Esta semana deixo-te um jogo divertido para descobrires se são ou não um casal poupado com a organização do casamento: https://www.casamentos.pt/forum/sao-um-casal-poupado-os-resultados--t111048! Bons preparativos :)

Consegui uma medalha!
Há 3126 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Participei no post de Elza
Há 3253 dias