
Funchal, Madeira · A partir de Novembro de 2014
- Noiva Ativa
- 418 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Setembro de 2015
Mural


Participei no post de Maria
Há 3687 dias
Participei no post de Maria
Há 3687 dias
Participei no post de Gaby
Há 3714 dias
Consegui uma medalha!
Há 3720 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Participei no post de Tania
Há 3723 dias
Consegui uma medalha!
Há 3723 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 3723 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Criei um post
Há 3723 diasOla Gostaria de saber se alguem que casou com alianca de ouro branco notou alguma diferenca. É que ouvi dizer que com o passar do tempo a aliança fica com manchas. Alguma de vós tal aconteceu?

Consegui uma medalha!
Há 3724 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Participei no post de ângela
Há 3724 dias
Consegui uma medalha!
Há 3725 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Participei no post de Ana & Pedro
Há 3725 dias