Ir para o conteúdo principal
Maisa
Maisa

Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Maio de 2017

Casados de fresco 🎉

16 de Setembro de 2018

2774dias 6hrs
Maisa

Consegui uma medalha!

Há 3260 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maisa comentou no meu mural:

Há 3263 dias

Obrigada Maria, ainda é tudo muito recente para mim e para a minha cara metade, a nossa meta para o grande dia é para Maio do ano que vem. Fico feliz em saber que não estou sozinha e que posso contar com a vossa ajuda em caso de duvidas. Obrigada. 😊

Maria comentou no meu mural:

Há 3265 dias

Olá, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a dar que falar no nosso cantinho? Este é o nosso jogo de hoje: https://www.casamentos.pt/forum/pedra-papel-ou-tesoura-do-amor--t106512! E quantos dias faltam para o teu dia C? Deixa-nos um comentário aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Qualquer coisa que precises para o teu dia, conta comigo :)

Grupos gerais

Inspiração