
Avelar, Ansião · A partir de Setembro de 2017
Sempre pensei que casar não fazia parte dos planos, desde o momento em que o meu grande amor me fez o pedido, tenho vivido um misto de emoções. O... Ver mais
Sempre pensei que casar não fazia parte dos planos, desde o momento em que o meu grande amor me fez o pedido, tenho vivido um misto de emoções. O casamento do nada, passou a ser tudo!
- Super Noiva
- 3.979 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Outubro de 2020
Mural


Participei no post de Isabel
Há 2028 dias
Participei no post de Isabel
Há 2028 dias

Participei no post de Isabel
Há 2028 dias
Participei no post de Isabel
Há 2028 dias
Consegui uma medalha!
Há 2028 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Participei no post de Isabel
Há 2028 diasOlá linda, tudo bem? Já viste o desafio que lançou esta noivinha? Entra aqui e conta-nos há quanto tempo vives determinadas situações com o teu amor: https://www.casamentos.pt/forum/ha-quanto-tempo--t183649 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Branco ou com um toque de cor? O que preferes para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/branco-ou-colorido-qual-te-faz-suspirar--t177008 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem o vestido em casa eheh olha espreita-o! O que te parece? https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-vestido--t177658 beijinhos e boa segunda-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Com dúvidas em criar o teu seatting plan? Nós ajudamos-te eheh entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/cria-o-teu-seatting-plan--t175538 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Qual o estilo que te define como noiva? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa quinta-feira!