Ir para o conteúdo principal
Sara
Sara

Faro, Faro (Concelho) · A partir de Outubro de 2018

Sou a Sara, tenho 29/anos sou de Olhão, tenho 2 filhos lindos, o Rodrigo de 11 e a Carlota de dois. Eu e meu futuro marido estamos juntos à 13 anos mas só... Ver mais

Sou a Sara, tenho 29/anos sou de Olhão, tenho 2 filhos lindos, o Rodrigo de 11 e a Carlota de dois. Eu e meu futuro marido estamos juntos à 13 anos mas só agora decidimos oficializar.

Casados de fresco 🎉

17 de Agosto de 2019

2465dias 22hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2743 dias

Sara ❤️ a quais destas coisinhas dizes Adeus para o teu casamento? 👋 entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/diz-adeus-a-1-destes-3--t189059 beijinhos e boa terça-feira 😘

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2743 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2744 dias

Queres descobrir que frase romântica descreve a tua relação? 💌 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/que-frase-romantica-descreve-a-tua-relacao-descobre-aqui--t188431 beijinhos e boa semana 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2768 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração