Ir para o conteúdo principal
Vânia
Vânia

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Setembro de 2018

ANCIOSA :)

Casados de fresco 🎉

29 de Agosto de 2021

1723dias 12hrs
Vânia

Consegui uma medalha!

Há 2458 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2463 dias

Olá bride! De certeza que tens uma foto por aí "perdida" na tua galeria do teu anel de noivado ou mesmo do pedido de casamento. Hoje estamos a juntar todas os anéis das noivinhas num só debate, anda mostrar o teu! Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mostra-nos-o-teu-anel-de-noivado--t216199 Um beijinho!

Vânia

Consegui uma medalha!

Há 2482 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Vânia

Consegui uma medalha!

Há 2483 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2653 dias

0, 5 ou 10? Que nota dás a estas escolhas nupciais? 🤔 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/0-5-ou-10-da-uma-nota--t171952 beijinhos e feliz semana 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2714 dias

Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem os convites prontos a entregar...e estão super fofos! Entra aqui e diz-nos o que achas: https://www.casamentos.pt/forum/convites-prontos-a-entregar--t191741 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração