Ilha, Pombal · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
- 24 pontos
Casados de fresco 🎉
27 de Julho de 2019
Mural
Participei no post de Maria
Há 2782 diasParticipei no post de Mariana
Há 2782 diasParticipei no post de Mariana
Há 2797 diasParticipei no post de Maria
Há 2797 diasParticipei no post de Maria
Há 2799 diasParticipei no post de Mariana
Há 2799 diasParticipei no post de Maria
Há 2799 diasParticipei no post de Mariana
Há 2799 diasParticipei no post de Maria
Há 2799 diasParticipei no post de Mariana
Há 2799 diasEscolher a data de casamento pode ser uma tarefa difícil eheh queres descobrir se casas na data certa? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um duelo nupcial eheheh entra aqui e conta-nos o que preferes: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086 beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Para começar a semana em grande, deixo-te uma série de duelos nupciais, já participaste: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão os preparativos? Beijinhos
Consegui uma medalha!
Há 2821 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!