Ir para o conteúdo principal
Ana Isabel
Ana Isabel

Barreiro, Barreiro · A partir de Agosto de 2018

Casados de fresco 🎉

21 de Setembro de 2019

2431dias 10hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2813 dias

Olá linda, tudo bem? Queres descobrir quais os números da tua relação? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-os-numeros-da-tua-relacao--t179458 beijinhos e boa semana!

Ana Isabel

Consegui uma medalha!

Há 2818 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 2820 dias

Olá linda, tudo bem? Para começar a semana em grande, deixo-te uma série de duelos nupciais, já participaste: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão os preparativos? Beijinhos

Ana Isabel comentou no meu mural:

Há 2820 dias

Obrigada ainda ando a descobrir este mundo bjinhos

Mariana comentou no meu mural:

Há 2831 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração