Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho) · A partir de Julho de 2018
- Noiva Principiante
- 85 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Agosto de 2019
Mural
Participei no post de Maria
Há 2808 dias
Participei no post de Mariana
Há 2808 dias
Participei no post de Maria
Há 2808 dias
Participei no post de Mariana
Há 2808 diasOlá linda, tudo bem? Esta semana temos um duelo nupcial eheheh entra aqui e conta-nos o que preferes: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086 beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Para começar a semana em grande, deixo-te uma série de duelos nupciais, já participaste: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão os preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Como será o teu look de noiva? Entra aqui e conta-nos qual o look dos teus sonhos, queremos saber eheh https://www.casamentos.pt/forum/o-vestido-dos-meus-sonhos--t178878 beijinhos e boa quarta-feira!
Consegui uma medalha!
Há 2855 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!