Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2018

Casados de fresco 🎉

4 de Maio de 2019

2670dias 1hrs
Ana

Consegui uma medalha!

Há 3051 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3072 dias

Olá Ana, tudo bem? Vi que casas na primavera e por isso deixo aqui este debate cheio de inspirações, espero que gostes: https://www.casamentos.pt/forum/5-vestidos-de-noiva-de-primavera-escolhe--t157178 beijinhos e boa quarta-feira!

Ana

Consegui uma medalha!

Há 3079 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 3086 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 3086 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração