Ir para o conteúdo principal
Inês
Inês

Golegã, Portugal · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

22 de Junho de 2019

2525dias 3hrs
Inês

Consegui uma medalha!

Há 3031 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3033 dias

Olá Inês, tudo bem? Como foi o fim de semana? Espero que tenha corrido bem eheh olha, já viste o joguinho desta semana? Entra aqui e descobre que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-sexy-ou-elegante--t148270 Beijinhos e boa segunda-feira!

Inês

Consegui uma medalha!

Há 3045 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3047 dias

Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa querida Comunidade! Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento. Aproveito e deixo uma checklist que te vai ajudar na organização: https://www.casamentos.pt/forum/lista-de-tarefas-feito-ou-pendente--t125772 Beijinhos e boa semana :)

Grupos gerais

Inspiração