Vila Nova de Foz Côa, Vila Nova de Foz Côa · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Ativa
- 264 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Outubro de 2018
Mural
Participei no post de Andreia
Há 3016 diasParticipei no post de Adriana
Há 3016 diasParticipei no post de Vera
Há 3016 diasParticipei no post de Soraia
Há 3016 diasOlá noivinha, Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para testares os teus conhecimentos em moda nupcial: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos 😘
Participei no post de Catarina Duarte
Há 3020 diasConsegui uma medalha!
Há 3020 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Bruna
Há 3020 diasParticipei no post de Joana
Há 3021 diasParticipei no post de Diana
Há 3021 diasParticipei no post de Sara
Há 3027 diasConsegui uma medalha!
Há 3027 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3027 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Adicionei uma foto no post de Carlalinocosta
Há 3027 dias
ola meninas, que tal o vosso bouquet? queria algo com rosas vermelhas e flores da epoca. alguem sabe se flores sao mais comuns para o inicio de outubro? queria que o bouquet tivesse as cores branco e marron. alguem tem ideias de bouquet?
Participei no post de Carlalinocosta
Há 3027 diasParticipei no post de Ana Rita
Há 3027 dias