Ir para o conteúdo principal
Cátia
Cátia

Lisboa (Concelho), Portugal · A partir de Julho de 2017

Casados de fresco 🎉

12 de Agosto de 2023

580dias 1hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 1729 dias

Linda, já viste o joguinho de hoje? Rosa ou vermelho para o teu casamento? Escolhe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-batom-rosa-ou-vermelho--t242183 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1780 dias

Vais ter algum destes detalhes típicos portugueses no teu dia? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos :)

Isabel comentou no meu mural:

Há 1809 dias

Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1828 dias

VOU CASAR! Ajudas-me a organizar o meu casamento? ❤️ Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕

Cátia

Consegui uma medalha!

Há 1841 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração