
Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Junho de 2017
viagens fazem-me feliz, sou sonhadora, e gosto de dar asas a imaginação. Amo a minha família e o meu noivo é o homem da minha vida!
- Noiva Ativa
- 339 pontos
Casados de fresco 🎉
27 de Julho de 2019
Mural


Participei no post de Maria
Há 2388 dias
Consegui uma medalha!
Há 2389 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Criei um post
Há 2389 diasOlá a todos, as maiores felicidades! que seja o dia com que sempre desejaram! beijinhos
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá Tatiana, tudo bem? Queres descobrir qual a cor ideal para o teu casamento? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa terça-feira!

Consegui uma medalha!
Há 2432 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 2432 dias
Cinéfila
Luzes, câmara...AÇÃO! Parabéns por seres a primeira do dia a partilhar um vídeo à velocidade da luz.

Carreguei um vídeo
Há 2432 dias
Participei no post de Cláudia
Há 2440 dias
Participei no post de Daniela
Há 2443 dias
Participei no post de Patrícia
Há 2444 diasOlá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir quanto sabes de moda nupcial? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990 beijinhos e boa sexta-feira!

Consegui uma medalha!
Há 2456 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Participei no post de Isabel
Há 2457 dias