Condeixa-a-Nova, Condeixa-a-Nova · A partir de Outubro de 2016
- Noiva Constante
- 878 pontos
Casados de fresco 🎉
23 de Junho de 2023
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2348 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Isabel
Há 2352 dias
Participei no post de Patrícia
Há 2354 dias
Participei no post de Carla
Há 2361 dias
Votei num questionário
Há 2361 diasOlá Comu 😘 O nosso joguinho da semana chegou ao fim! E não há nada como relembrar as coisas boas do nosso País Em que lembrança portuguesa votas? Mais inspirações 👉 Este VESTIDO... Aprovado ou reprovado? 👗
Votei num questionário
Há 2361 diasComu 😘 Não há festa de casamento sem boas bebidas! E claro, portuguesas 😍 Qual destas bebidas não pode NUNCA faltar?
Votei num questionário
Há 2361 diasE as sobremesas? 😍 Não podem faltar, claro! Destas duas opções, de qual não abdicarias?
Votei num questionário
Há 2361 diasNoivinh@s! Uma mesa recheada de comida portuguesa é difícil de recusar eheh De qual destes pratos não abdicarias no teu dia C?
Votei num questionário
Há 2361 diasLoves! Next! Vamos para a música. Qual destas músicas não podem faltar no teu dia? 😁
Votei num questionário
Há 2361 diasAmores Vamos para a decoração ehehe, gostam de alguma? Qual gostas mais?
Votei num questionário
Há 2361 diasOlá lindas! Começamos o nosso desafio? Os convites têm de transmitir a personalidade e os gostos dos noivos. Qual destes convites inspirados em temas portugueses preferes?
Jogamos ao passa a palavra de Casamentos.pt? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mesa-dos-doces-ou-dos-salgados--t237265 Beijinhos!
Participei no post de Andreia Sá
Há 2383 dias
Participei no questionário de Isabel
Há 2388 dias
Votei num questionário
Há 2388 diasComu! Chegamos ao final de mais uma dinâmica ! Gostaram? Acertaram em muitas? Isso é o que vamos ver agora Mas antes disso e se chegaste até aqui, parabéns! Estás quase a receber o nosso presentinho. Para receberes oficialmente este miminho,...
Participei no post de Isabel
Há 2388 dias