Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Agosto de 2016
Namoramos à 11 anos e vivemos juntos à 5 anos e temos uma filha que irá ter 2 anos e meio na altura do casamento. Vivemos em França, e casar para mim é um... Ver mais
Namoramos à 11 anos e vivemos juntos à 5 anos e temos uma filha que irá ter 2 anos e meio na altura do casamento. Vivemos em França, e casar para mim é um sonho (finalmente 😂) tornado realidade que desde miúda sonho!
- Noiva Constante
- 825 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Agosto de 2018
Mural
Criei um post
Há 3282 diasOlá 😍 dou muitas voltas à cabeça e não sei o que ofercer como lembrança, queria algo que utilizável... que não fosse para estar esquecido num canto! Que idéias me propõem?
Participei no post de Eduarda
Há 3282 dias
Participei no post de Daniela
Há 3284 dias
Criei um post
Há 3284 diasOlá meninas...somos nós que vamos fazer os nossos convites, depois de termos visto muitos modelos optamos assim! Gostam? Queria opiniões...mudavam alguma coisa? 😍😍
Participei no post de Vanessa
Há 3284 dias
Consegui uma medalha!
Há 3289 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Joana
Há 3305 dias
Participei no post de Elisabeth
Há 3305 dias
Participei no post de Rita
Há 3305 dias
Participei no post de Marisa
Há 3305 dias
Participei no post de Priscila
Há 3306 dias
Participei no post de Patricia
Há 3306 dias
Participei no post de Sofia
Há 3310 dias
Criei um post
Há 3310 diasOlá meninas! Para começar para nós é difícil escolher um fornecedor, pois estamos a viver no estrangeiro, então não conseguimos ir visitar, temos de reservar vendo a opinião de outros noivos ou confiar na nossa intuição! As quintas que começamos por...
Consegui uma medalha!
Há 3310 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.