Ir para o conteúdo principal
Renata
Renata

'Montijo', Montijo · A partir de Julho de 2016

Casados de fresco 🎉

10 de Junho de 2021

1776dias 2hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2796 dias

Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘

Renata

Consegui uma medalha!

Há 2863 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 2863 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2874 dias

És uma noiva ansiosa ou relaxada? Queres descobrir? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/stress-ou-relax-a-data-do-casamento--t170120 beijinhos e boa quinta-feira!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração