Guimarães, Guimarães · A partir de Fevereiro de 2015
- Noiva Ativa
- 448 pontos
Casados de fresco 🎉
31 de Agosto de 2018
Mural
Participei no post de Maria
Há 4235 dias
Criei um post
Há 4235 diasOla noivinhas, quantas quintas voces visitaram ate encontrar a tal. Eu tenho a minha quinta preferida ( quinta s.vicente em guimaraes) mas o noivo diz que quer ver outras. O que voces acham?
Participei no post de Maria
Há 4237 dias
Participei no post de Carla
Há 4239 dias
Participei no post de Magda & Marco
Há 4241 dias
Consegui uma medalha!
Há 4246 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Ana
Há 4246 dias
Consegui uma medalha!
Há 4247 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Participei no post de Sara
Há 4248 dias
Participei no post de Helena
Há 4248 dias
Criei um post
Há 4249 diasOla meninas ouvi falar deste fornecedor e fui a pesquisa, o que voces acham, valerâ a pena pela qualidade/preço do produto? Boa noite*
Participei no post de Ana
Há 4250 dias
Criei um post
Há 4250 diasOla meninas, este assunto não é meu caso graças a deus, mas é uma questão que faço muitas vezes, como as pessoas fazem emprestimos para casar? e depois casa, e começar uma vida a dois, ... o.que voces acham.que tudo isto?? Bjnhs*
Participei no post de Maria
Há 4251 dias
Participei no post de Maria
Há 4251 dias