Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Outubro de 2014
Sou divertida, e gosto muito do envolvimento social pois só assim conseguimos interagir com outras ideias e costumes sociais. Gosto de ajudar o próximo e... Ver mais
Sou divertida, e gosto muito do envolvimento social pois só assim conseguimos interagir com outras ideias e costumes sociais. Gosto de ajudar o próximo e sentir me útil e prestável. Vivo a vida um dia de cada vez, hoje podemos ter tudo, amanhã podemos não ter nada! E sorrir!! É o segredo ;)
- Noiva Ativa
- 673 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Julho de 2015
Mural
Participei no post de Filipa e Diogo
Há 4030 dias
Participei no post de Maria
Há 4030 dias
Adicionei uma foto no post de Andrea
Há 4031 dias
Participei no post de Andrea
Há 4031 dias
Participei no post de Ana Pimenta
Há 4031 dias
Participei no post de Patricia
Há 4034 dias
Adicionei uma foto no post de Vera
Há 4037 dias
Tenho algumas dúvidas em relação aos convites. A minha melhor amiga vai casar em Agosto e optou por fazer ela mesma os convites. Eu, pelo contrário, penso que é uma ilusão e não é assim tão vantajoso. O que dizem meninas?
Participei no post de Vera
Há 4037 dias
Participei no post de Piquena
Há 4037 dias
Participei no post de Adriana
Há 4037 dias
Participei no post de Tania
Há 4039 dias
Criei um post
Há 4039 diasBoas tardes menin@s! Estou a procurade um fornecedor de gomas, Grande Porto! Se alguem conhecer algum, agradecia Obrigada e bons preparativos!
Participei no post de Sílvia
Há 4042 dias
Participei no post de Rafaela
Há 4042 dias
Participei no post de Piquena
Há 4045 dias
Participei no post de Adriana
Há 4050 dias