Porto Santo, Portugal · A partir de Outubro de 2019
- Noiva Curiosa
- 189 pontos
Casados de fresco 🎉
26 de Setembro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2379 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Participei no post de Isabel
Há 2379 diasParticipei no post de Carla
Há 2379 diasParticipei no post de Isabel
Há 2379 diasParticipei no post de Isabel
Há 2379 diasOlá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Participei no post de Carla
Há 2389 diasParticipei no post de Isabel
Há 2389 diasParticipei no post de Carla
Há 2389 diasParticipei no post de Isabel
Há 2389 diasParticipei no post de Carla
Há 2389 diasOlá noivinha! Sou uma das finalistas do concurso caça ao site premium e para ganhar preciso de ter o maior número de comentários no meu debate! Podes-me ajudar? Basta ires ao meu debate "o sim mais acertado da minha vida!" E comentar... Beijinhos e obrigada! Segue o link do debate... https://m.casamentos.pt/forum/o-sim-mais-acertado-da-minha-vida--t223117
Participei no post de Isabel
Há 2393 diasOlá! Sou uma das finalistas do concurso “Caça ao Site Premium”. A vencedora será a noivinha que tiver mais comentários. Agradeço se me puderes ajudar ao deixares a tua opinião neste meu debate, por favor. Obrigada! https://www.casamentos.pt/forum/o-que-me-levou-a-dizer-o-sim-20-anos-de-amor--t223119
Participei no post de Isabel
Há 2394 diasConsegui uma medalha!
Há 2394 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!