Ir para o conteúdo principal
S
Sandra

Évora, Évora (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2019

Casados de fresco 🎉

14 de Agosto de 2021

1741dias 8hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2526 dias

Olá querida, tudo bem? Já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho grande 😘

Isabel comentou no meu mural:

Há 2533 dias

Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2541 dias

Olá querida ❤️ está quase a chegar o verão mas antes disso temos de nos despedir da primavera! 🌸🥊🌞 o que te parece um duelo de casamento de verão VS casamento de primavera? Entra aqui e conta-nos qual a estação com que te identificas mais: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 beijinhos e bom resto de quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2548 dias

Olá querida ❤️ tudo bem? Queres descobrir qual a maquilhagem perfeita para o teu dia? Entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-maquilhagem-ideal-para-o-teu-casamento--t208177 beijinhos e boa quinta-feira 😘

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração