Seixal, Seixal · A partir de Janeiro de 2019
Uma romântica incurável, sonhadora de conto de fadas, extremamente organizada e muito despachada. Menina Senhora, Mãe, Amiga, Amante e futura Esposa do... Ver mais
Uma romântica incurável, sonhadora de conto de fadas, extremamente organizada e muito despachada. Menina Senhora, Mãe, Amiga, Amante e futura Esposa do homem que tem o melhor coração do mundo!
- Noiva Constante
- 846 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Junho de 2019
Mural
Noivinha, achas que eras capaz de organizar o teu casamento em apenas 24 horas? Salva o dia e escolhe todos os detalhes do teu casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-24-horas-do-teu-casamento-escolhe--t202863 Um beijinho!
Participei no post de Anaa
Há 2567 dias
Adicionei uma foto no post de Mariana
Há 2568 dias
Amores Já decidiram qual será o perfume do vosso dia? Será algo novo ou o que usam sempre?
Participei no post de Mariana
Há 2568 dias
Participei no post de Eliana
Há 2569 dias
Participei no post de Liliana
Há 2571 dias
Participei no post de Mariana
Há 2573 dias
Participei no post de Rita
Há 2573 dias
Participei no post de Cátia Rodrigues
Há 2573 diasOlá linda ❤️ Como estão os preparativos? Davas uma oportunidade a estes detalhes? Entra no joguinho de hoje e participa. Clica aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/das-uma-oportunidade-sim-ou-nao--t202083 Um beijinho e boa quinta-feira ❤️
Participei no post de Andreia
Há 2574 dias
Participei no post de Virginia
Há 2574 dias
Participei no post de Carla
Há 2574 dias
Participei no post de Tânia
Há 2574 dias
Participei no post de Élia
Há 2574 dias
Participei no post de Tânia
Há 2578 dias