
Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Curiosa
- 114 pontos
Casados de fresco 🎉
17 de Julho de 2021
Mural

Olá linda! Esta semana temos um presentinho. Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Descobre aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Um beijinho 💕
Hoje temos um duelo de vestidos...qual o teu preferido? ❤️ Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-princesa-ou-sereia--t196641 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘

Consegui uma medalha!
Há 2242 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Participei no post de Maria
Há 2243 diasOlá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!