Ir para o conteúdo principal
J
Joana

Maia, Maia · A partir de Setembro de 2018

Casados de fresco 🎉

20 de Setembro de 2019

2432dias 19hrs
J

Consegui uma medalha!

Há 2676 dias

Nerd

Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2681 dias

Vais seguir estas tradições no teu casamento? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/no-teu-casamento-sim-ou-nao--t192767 beijinhos e boa semana 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2714 dias

Estás a começar a organizar o teu casamento? 👰 entra aqui que eu ajudo-te a começar: https://www.casamentos.pt/forum/organizacao-do-casamento-ajudo-te-a-comecar--t188043 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2729 dias

Olá linda, tudo bem? 💗 esta noivinha já tem os cestinhos para o arroz e estão super amorosos! Entra aqui e conta-nos o que achas: https://www.casamentos.pt/forum/cestos-do-arroz--t190485 beijinhos e boa terça-feira 😘

J

Consegui uma medalha!

Há 2764 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2791 dias

O que preferes para o teu casamento? Entra aqui, conta-nos e descobre que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-o-que-preferes-e-te-direi-que-tipo-de-noiva-es--t183503 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2806 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração