'Porto', Porto (Concelho) · A partir de Agosto de 2018
Vamos juntar os trapinhos ao fim de 11 anos 🥰 Ele chama-se Henrique e pediu me em namoro no 11 ano, desde aí que não nos largamos. Da saga Dois Nabos e um... Ver mais
Vamos juntar os trapinhos ao fim de 11 anos 🥰 Ele chama-se Henrique e pediu me em namoro no 11 ano, desde aí que não nos largamos. Da saga Dois Nabos e um Casamento e como se costuma dizer, só se estraga uma casa 😂
- Noiva Principiante
- 70 pontos
Casados de fresco 🎉
30 de Julho de 2021
Mural
Participei no post de Mariana
Há 2833 dias
Consegui uma medalha!
Há 2833 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!