
Barcelos, Barcelos · A partir de Fevereiro de 2018
- Noiva Ativa
- 332 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Outubro de 2019
Mural


Participei no post de Pequenina
Há 2452 dias
Participei no post de Carina
Há 2466 dias
Participei no post de Alexanndra
Há 2467 dias
Participei no post de Ana
Há 2469 dias
Participei no post de Liliana
Há 2470 diasOlá linda, tudo bem? Esta semana temos dois jogos para ti, um para avaliares o teu nível de stress https://www.casamentos.pt/forum/stress-ou-relax-a-data-do-casamento--t170120 e outro para quem são as pessoas mais importantes que terás contigo no teu dia https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078. Entra nos debates, queremos muito ler as tuas respostas! Como vão todos os preparativos? Beijinhos :D

Participei no post de Mosneves@gmail.com
Há 2471 dias
Participei no post de Clara
Há 2472 dias

Participei no post de Tânia
Há 2472 dias
Participei no post de Ana
Há 2473 dias
Participei no post de Nazaré
Há 2473 dias
Participei no post de Marta
Há 2474 dias

Consegui uma medalha!
Há 2474 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Participei no post de Carina
Há 2474 diasClara, o que achas destas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/penteado-com-ou-sem-toucado--t169416 beijinhos e boa semana!

Consegui uma medalha!
Há 2476 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!