Ir para o conteúdo principal
Rita
Rita

Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Famalicão · A partir de Novembro de 2017

Casados de fresco 🎉

5 de Outubro de 2018

2352dias 18hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2446 dias

Olá linda, como estás? Já viste a despedida de solteira desta noiva? Espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/despedida-de-solteira-done--t174022 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2467 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem o vestido eheh espreita-o aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-vestido--t170918 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2501 dias

Olá linda! Queres descobrir qual é o teu estilo de noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-com-estilo-qual-e-o-teu-teste--t163454 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2542 dias

Olá Rita, tudo bem? Queres estar a par de tudo o que se passa no mundo da moda nupcial? Entra aqui e espreita as tendências de 2018/2019: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-look-de-noiva-2018-vs-2019-por-qual-te-apaixonas--t158118 beijinhos e boa quinta-feira!

Rita comentou no meu mural:

Há 2554 dias

Já respondi e abri o debate...qual é o presente?🤩🤩

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração