
'Alenquer', Alenquer · A partir de Outubro de 2017
Mãe (5 e 2 anos), mulher e trabalhadora
- Noiva Ativa
- 272 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Agosto de 2021
Mural


Participei no post de Carla
Há 1880 dias
Participei no post de Sandra
Há 1880 dias
Participei no post de Vânia
Há 1880 dias
Consegui uma medalha!
Há 1880 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Criei um post
Há 1880 diasOlá a todas! Alguém sabe onde posso encontrar vestidos de noiva desta marca ou género?
Olá noivinha 😘 O amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁?Conta-nos aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/onde-foi-o-teu-pedido-de-casamento--t227989 Beijinho
Olá noivinha 😘 2020 chegou! E estamos a recordar alguns dos Casamentos mais badalados de 2019. Descobre tudo sobre estes Casamentos aqui e VOTA 👉https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-2019-meghan-trainor-vs-lea-michele--t227483 Beijinho
Olá olá 😘 Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá noivinha! 😘 O duelo de inspirações invulgares chegou ao Casamentos.pt e queremos que faças parte deste duelo eheh Entra aqui e escolhe a inspiração invulgar que mais gostas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-sexy-escolhe--t225631 Beijinho
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? A Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá linda! Estas noivinhas precisam da tua ajuda! Será que as consegues ajudar? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/noivinhas-a-procura-de-ajuda--t224745 Um beijinho e se precisares de ajuda com o teu casamento, estamos aqui para ajudar 💕
Olá Bride 😍 Os casamentos estão recheados de detalhes e por isso queremos saber o quanto o teu coração "bate" por este pormenores. Descobre e diz-nos se 💓= gostas pouco, 💓💓= gostas muito ou 💓💓💓= gostas muitíssimo. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-casamento--t224221 Beijinho!
Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Olá olá :)Hoje desafio-te a criar o teu casamento com 2000€! Achas que és capaz? Hmmm vamos ver! Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho 💕
Hello noivinha! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento?Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Segunda missão aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/segunda-missao-ganha-o-teu-site-premium-de-casamentos--t222625 Beijinhos!
Hello! Queres ganhar um presente para a tua cerimónia? 🎁 Participa na nossa dinâmica desta semana! Corre, só tens até este domingo para ganhares este presentinho! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Beijocas!