Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Outubro de 2017
- Noiva Ativa
- 347 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Julho de 2019
Mural
Participei no post de Anne
Há 3051 dias
Participei no post de Sara Van Den
Há 3051 diasOlá linda, tudo bem? Preciso de um favor...podes ajudar esta noivinha? Ela está à procura de lembranças com o tema Paris :) se tiveres alguma ideia entra neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/lembrancas-tema-paris-help--t144320 Muito obrigada e um grande beijinho!
Participei no post de Liliana
Há 3052 dias
Participei no post de Andreia
Há 3052 dias
Participei no post de Maria
Há 3052 dias
Participei no post de Micaela
Há 3052 dias
Participei no post de Steph
Há 3052 dias
Olá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda, A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Participei no post de Mariana
Há 3077 diasOlá linda, Hoje convido-te a testares os teus limites e a participares neste nosso jogo EXTREME aqui: https://www.casamentos.pt/forum/extreme-look-vamos-jogar--t141622 e também a contares alguns detalhes sobre a vossa noite de núpcias: https://www.casamentos.pt/forum/confissoes-de-uma-noite-de-nupcias-atreves-te--t141858. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá linda, Quando pensamos nos preparativos do nosso casamento, temos sempre uma palavra a dizer sobre o que gostamos ou não! Por isso o nosso jogo da semana é especial, já participaste? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Participei no post de Maria
Há 3105 dias
Participei no post de Catia
Há 3106 dias
Participei no post de Patrícia
Há 3113 dias