Ir para o conteúdo principal
Bárbara
Bárbara

Almada, Almada · A partir de Setembro de 2017

Casados de fresco 🎉

26 de Outubro de 2019

2369dias 12hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2786 dias

Olá linda, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o grande dia? Então entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!

Bárbara

Consegui uma medalha!

Há 2791 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 2793 dias

Olá linda, tudo bem? Para começar a semana em grande, deixo-te uma série de duelos nupciais, já participaste: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão os preparativos? Beijinhos

Maria comentou no meu mural:

Há 3126 dias

Olá linda, O outono chegou e com ele trazemos-te 5 estilos para um casamento desta temporada, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-noivas-de-outono-vota--t131310. E se acabaste agora de chegar à nossa comunidade, este debate vai ajudar-te: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234. Como vão todos os preparativos?

Grupos gerais

Inspiração