Porto, Porto (Concelho) · A partir de Julho de 2017
- Noiva Principiante
- 52 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Dezembro de 2019
Mural
Participei no post de Mariana
Há 2744 diasParticipei no post de Mariana
Há 2744 diasParticipei no post de Mariana
Há 2744 diasParticipei no post de Mariana
Há 2744 diasParticipei no post de Mariana
Há 2744 diasParticipei no post de Mariana
Há 2752 diasParticipei no post de Maria
Há 2752 diasParticipei no post de Mariana
Há 2752 diasParticipei no post de Mariana
Há 2752 diasParticipei no post de Maria
Há 2752 diasPor vezes não resistimos a comprar certas coisas e excedemos o nosso orçamento, não é? 💰 entra aqui e conta-nos se irias à falência por alguma destas coisas: https://www.casamentos.pt/forum/irias-a-falencia-por-este-vestido--t187633 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Participei no post de Juliana
Há 2767 dias
As fotos do casamento são das melhores memórias que podes ter do teu grande dia 📷 reunimos um conjunto de fotos que não podem faltar no teu álbum. Qual a tua preferida? https://www.casamentos.pt/forum/vota-na-foto-mais-romantica--t185241 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-o-que-preferes-e-te-direi-que-tipo-de-noiva-es--t183503 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha está com algumas dúvidas em relação ao vestido...podes ajudar? Entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-vestido--t182677 beijinhos e boa semana!
Olá Daniela, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o teu grande dia? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!