Ir para o conteúdo principal
Ana e Rui
Ana e Rui

Póvoa de Varzim, Póvoa de Varzim · A partir de Julho de 2017

Casados de fresco 🎉

12 de Outubro de 2018

2777dias 18hrs
Ana e Rui

Consegui uma medalha!

Há 2976 dias

Blogger

Já criaste 10 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2977 dias

Olá Ana, tudo bem? Como andam os preparativos? Queres estar a par de tudo o que se passa na moda nupcial? Entra aqui e descobre as tendências de 2018/2019: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-look-de-noiva-2018-vs-2019-por-qual-te-apaixonas--t158118 beijinhos e boa terça-feira!

Ana e Rui

Consegui uma medalha!

Há 2977 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2991 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para ti. Participa aqui, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana :)

Ana e Rui

Consegui uma medalha!

Há 3011 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração