Ir para o conteúdo principal
Gisela
Gisela

Figueira da Foz, Figueira da Foz · A partir de Maio de 2017

ora eu 😉 é sempre mais facil descrever os outros ... sou teimosa , muito teimosa.. gosto de ter as coisas todas em ordem e a minha maneira, sou... Ver mais

ora eu 😉 é sempre mais facil descrever os outros ... sou teimosa , muito teimosa.. gosto de ter as coisas todas em ordem e a minha maneira, sou perfecionista .. envergonhada mas depois de ter confiança fujam q nao me calo 😂 mas a cima de tudo sou feliz .. feliz com o noivinho , com o filho do noivo q quando quer e um doce hahahaha

Casados de fresco 🎉

17 de Agosto de 2018

2803dias 18hrs
Gisela

Consegui uma medalha!

Há 3020 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3023 dias

Olá linda, tudo bem? Tenho um presente para ti: uma Agenda de Noiva eheheh para ganhares esta bela prenda participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-tua-agenda-de-noiva-2018--t143814 Beijinhos e boa terça-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 3056 dias

Olá linda, Esta semana o espírito natalício entrou pela porta da frente na comunidade, já viste este nosso jogo super mágico, eheh? https://www.casamentos.pt/forum/se-o-teu-casamento-fosse-no-natal-10-escolhas-que-farias--t141028. E deixo-te também um jogo para descobrires algo muito divertido, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/sexysim-ou-sexynao-faz-as-tuas-escolhas--t141264. Participa e conta-nos como vão todos os preparativos! Um beijinho :)

Maria comentou no meu mural:

Há 3070 dias

Olá novinha, Esta semana estamos à procura do super noivo da comunidade, será que é o teu? Participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/procuramos-o-super-noivo-da-comunidade-sera-o-teu--t139332. Como vão todos os preparativos? Um beijinho :)

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração