Vila Viçosa, Vila Viçosa · A partir de Abril de 2015
Chamo-me Ana e o meu noivo Hugo. Considero-me uma pessoa romântica, sonhadora e verdadeira! :) vejo neste momento um dos nossos sonhos tornar-se realidade... Ver mais
Chamo-me Ana e o meu noivo Hugo. Considero-me uma pessoa romântica, sonhadora e verdadeira! :) vejo neste momento um dos nossos sonhos tornar-se realidade ao lado da pessoa que mais amo... agora é tratar de todos os preparativos, day by day, para que tudo saia perfeito!! :)
- Noiva Experiente
- 1.846 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Agosto de 2017
Mural
Participei no post de Joana
Há 3543 dias
Participei no post de Ana Isabel
Há 3550 dias
Participei no post de Joana
Há 3552 dias
Participei no post de Noivinha-Feliz
Há 3552 dias
Participei no post de Ana Isabel
Há 3552 dias
Criei um post
Há 3552 diasOlá noivinhas, vou ter que ir com as minhas damas ver de vestidos ... que lojas me aconselham a ir? (com preços mais ou menos em conta e variedade)sera k m podem ajudar?? 😣
Participei no post de Filipa
Há 3552 dias
Criei um post
Há 3553 diasAlo noivinhas na proxima sexta feira e sabado vamos fazer o CPM! quem ja fez o que achou?? em que consistiu e como correu?? nao faço ideia..
Participei no post de Carla
Há 3554 dias
Consegui uma medalha!
Há 3555 dias
Blogeer (20)
Já criaste 20 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.
Criei um post
Há 3555 diasOla noivinhas 😊 pois é fui hoje buscar os meus sapatinhos!! e ADOREI o resultado final😍 acima de tudo sao super confortáveis.. 👍agora so quero experimenta-los com o vestido na 1a prova
Participei no post de Andreia
Há 3556 dias
Participei no post de Andreia
Há 3556 dias
Participei no post de Ana Isabel
Há 3556 dias