Ir para o conteúdo principal
Cátia
Cátia

Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Maio de 2014

Sobre mim o que dizer .... sou uma pessoa feliz com a vida :)

Casados de fresco 🎉

14 de Novembro de 2020

1581dias 18hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2531 dias

Olá Cátia, tudo bem? Esta semana temos uma prenda para oferecer eheh entra aqui e vê como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa semana!

Cátia

Consegui uma medalha!

Há 2532 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2548 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Olha, já viste o cabide do noivo que esta noiva encomendou? É super lindo, espreita: https://www.casamentos.pt/forum/check-cabide-do-noivo--t157650 beijinhos e bom fim de semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2584 dias

Linda, já espreitaste os convites desta noiva? Estão lindos, olha vê: https://www.casamentos.pt/forum/os-nossos-convites--t150900 Weee, super amorosos! Dá a tua opinião no debate :) eheh um beijinho!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2731 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Já viste o joguinho do dia: https://www.casamentos.pt/forum/missao-game-of-thrones-escolhe-a-tua-casa--t130174 Participa! É super divertido! E se gostas de Game of Thrones é ideal para ti! Beijinhos e boa quinta-feira!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração