
Almeirim, Almeirim · A partir de Maio de 2020
- Noiva Curiosa
- 168 pontos
Casados de fresco 🎉
23 de Setembro de 2023
Mural


Participei no post de Isabel
Há 1617 dias

Participei no post de Isabel
Há 1617 dias
Participei no post de Isabel
Há 1617 diasOlá noivos! Vão ter cartazes no vosso dia com recomendações para os vossos convidados? Espreita aqui alguns exemplos: https://www.casamentos.pt/forum/vais-ter-cartazes-no-teu-dia-com-indicacoes-devido-a-covid--t248763

Votei num questionário
Há 1619 diasOlá noivinh@s, Vamos a mais um joguinho? Começamos com estas sandálias! Usarias no teu dia C? Escolhe o emoji correspondente 👇 📷Mémorelle Photography

Consegui uma medalha!
Há 1619 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 1619 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Participei no questionário de Isabel
Há 1619 dias
Votei num questionário
Há 1619 diasOlá Comunidade 💍 O penteado é algo essencial para o look da noiva!Vou propor duas opções de cada estilo para saberem qual é a que vocês preferem. Começamos pelo cabelo preso...qual o teu preferido? 1. 2.
POLÉMICA NA COMUNIDADE! Consegues ajudar estas noivas em apuros? 😨 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-como-dizer-a-alguem-que-nao-esta-convidado--t248327 Beijinhos e obrigada pela ajuda!
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Olá, tudo bem? Esta semana é a tua semana de sorte eheh estamos a oferecer dois presentes super queridos para usares no teu dia C e um deles quem escolhe és tu! 😘 Não deixes passar esta oportunidade, o passatempo termina em breve! Entra aqui e segue todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-leques-de-casamentos-pt-1-presente-a-tua-escolha--t243983 Beijinhos e boa semana!
Olá querida! Já viste o joguinho de hoje? Vem desenhar o vestido de noiva dos teus sonhos,detalhe a detalhe! Começamos pela parte de cima e pelo decote do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/desenha-o-teu-vestido-a-parte-de-cima--t241733 Beijinhos 😘

Votei num questionário
Há 1733 diasAmores! Última perguntinha! Vamos agora falar do tipo de tecido que escolhem para o vosso vestido de noiva ideal! Com renda, de cetim ou de tule... qual preferes? A. Renda B. Cetim C. Tule Para mais inspirações, continua aqui 👉 A maquilhagem do teu...

Votei num questionário
Há 1733 diasNoivinhas! E um vestido de noiva não é um vestido de noiva sem... a cauda! Qual destas caudas gostarias que o teu vestido de noiva tivesse? 👰🏽 A. B. C.

Votei num questionário
Há 1733 diasContinuamos com o processo de criação do vosso vestido de noiva de sonho Passamos agora para a parte de baixo do vestido. Como preferem que seja a saia do vosso vestido de sonho? A. Princesa B. Sereia C. Evasé