Ir para o conteúdo principal
Francisca
Francisca

Árvore, Vila do Conde · A partir de Agosto de 2016

Casados de fresco 🎉

19 de Maio de 2019

2555dias 23hrs

Francisca comentou no meu mural:

Há 2901 dias

Olá Mariana, ainda não sei bem, acho que o meu pai quer que seja o meu avô, uma vez que ele gostaria de o fazer... mas ainda não pensei nisso com tanta coisa que ainda tenho para definir....obrigada

Mariana comentou no meu mural:

Há 2902 dias

Francisca, quem te vai acompanhar nestes momentos tão especiais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa quarta-feira!

Francisca

Consegui uma medalha!

Há 2904 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2908 dias

Olá linda, tudo bem? Ainda não sabes que estilo de convites queres para o teu casamento? Entra aqui e descobre o que combina mais contigo: https://www.casamentos.pt/forum/especial-de-convites-qual-e-o-teu-estilo--t169154 beijinhos e boa quinta-feira!

Renata comentou no meu mural:

Há 3573 dias

Olá Francisca, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho:https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/dilemas-ao-organizar-o-teu-casamento-quem-nao-tem--t84651. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui:https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group=Um abraço

Grupos gerais

Inspiração