Ir para o conteúdo principal
Sara
Sara

'Matosinhos', Matosinhos · A partir de Fevereiro de 2019

Uma noiva apaixonada e a sonhar com o grande dia....

Casados de fresco 🎉

27 de Junho de 2020

2148dias 23hrs

Carla comentou no meu mural:

Há 2371 dias

Olá Bride 😍 Os casamentos estão recheados de detalhes e por isso queremos saber o quanto o teu coração "bate" por este pormenores. Descobre e diz-nos se 💓= gostas pouco, 💓💓= gostas muito ou 💓💓💓= gostas muitíssimo. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-casamento--t224221 Beijinho!

Carla comentou no meu mural:

Há 2380 dias

Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!

Raquel comentou no meu mural:

Há 2390 dias

Olá noivinha! Sou uma das finalistas do concurso caça ao site premium e para ganhar preciso de ter o maior número de comentários no meu debate! Podes-me ajudar? Basta ires ao meu debate "o sim mais acertado da minha vida!" E comentar... Beijinhos e obrigada! Segue o link do debate... https://m.casamentos.pt/forum/o-sim-mais-acertado-da-minha-vida--t223117

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração