Gondomar, Gondomar · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Principiante
- 57 pontos
Casados de fresco 🎉
23 de Agosto de 2019
Mural
Participei no post de Mariana
Há 2861 dias
Participei no post de Maria
Há 2861 dias
Participei no post de Maria
Há 2861 diasOlá linda, tudo bem? Já tens os teus convites? Se ainda não os tens este debate vai ajudar-te! Entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265 beijinhos e boa terça-feira!
Participei no post de Maria
Há 2874 diasOlá linda, tudo bem? Para começar a semana em grande, deixo-te uma série de duelos nupciais, já participaste: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão os preparativos? Beijinhos
Consegui uma medalha!
Há 2877 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 2877 diasOlá, tenho uma dúvida em relação aos dias em que fazem casamentos? Alguém sabe se fazem casamentos à Sexta-feira.
Consegui uma medalha!
Há 2883 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Maria
Há 2884 diasOlá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!