
Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Março de 2018
- Noiva Ativa
- 225 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Agosto de 2021
Mural

Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😘 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Beijocas!
Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride ❤ Queres ganhar outro presentinho? Então completa este teste que temos para ti e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Qualquer coisa é só chamar! Beijinhos ❤
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa semana!

Consegui uma medalha!
Há 2025 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Criei um post
Há 2025 diasVai ser no jardim da Caneira, um jardim muito linda e salas enormes com decoração 5 estrelas.

Participei no post de Isabel
Há 2025 dias
Participei no post de Isabel
Há 2025 dias
Participei no post de Isabel
Há 2025 dias
Participei no post de Isabel
Há 2025 dias

Participei no post de Isabel
Há 2025 dias

Participei no post de Isabel
Há 2025 dias
Participei no post de Isabel
Há 2025 dias