Ir para o conteúdo principal
Stefane
Stefane

Piracicaba, São Paulo · A partir de Julho de 2017

Menina sonhadora. Segue sempre o seu coração, procura sempre agir pelo certo. Ansiosa, nervosa, cabeça dura, mais sabe que no final tudo dará certo. Sofre... Ver mais

Menina sonhadora. Segue sempre o seu coração, procura sempre agir pelo certo. Ansiosa, nervosa, cabeça dura, mais sabe que no final tudo dará certo. Sofre por antecedência antes de saber o resultado final. Signo de ESCORPIÃO, super doce e amável, vingativa, não pise no meu calo, e muito menos fale mal da minha família. Quase formada em PEDAGOGIA, sempre querendo abraçar deus e mundo, querendo fazer a diferença. Muitas vezes se importa muitos com as pessoas e se esquece de si própria. Ama roupas e tênis estilosos.

Casados de fresco 🎉

8 de Setembro de 2018

2811dias 5hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 3211 dias

Olá noivinha, tudo bem? :) Estás a comer a organizar o teu dia? Convido-te a que passes por este jogo, para que não te esqueças de nenhum detalhe importante: https://www.casamentos.pt/forum/12-passos-para-organizar-um-casamento-perfeito--t121462 E se estás em busca dos sapatos perfeitos, encontra o teu estilo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/18-sapatos-de-3-estilos-distintos-qual-sera-o-vencedor--t121266. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!

Grupos gerais

Inspiração