Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho) · A partir de Abril de 2017
- Noiva Principiante
- 58 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Setembro de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? Temos um PRESENTE para ti eheheh participa e ganha uma prenda de São Valentim para ofereceres ao teu noivo :) entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Beijinhos e feliz dia dos namorados :)
Olá linda,Como vão todos os preparativos? Hoje convido-te a descobrires o quanto sabes sobre casamentos, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-quanto-sabes-de-casamentos--t142366. E porque esta época é mágica, pede ao Pai Natal o teu casamento de sonho: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. Beijinhos
Olá Gisela, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e conta-nos o que pedes ao Pai Natal para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150 Beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Queres descobrir qual é o teu número do amor? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/a-lotaria-de-casamentos-pt--t139134 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá noivinha :) tudo bem? Vais começar agora a organizar o teu casamento? Vê este debate e descobre por onde começar: https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-e-agora--t132042 E não te esqueças de dar uma espreitadela à nossa checklist: https://www.casamentos.pt/forum/lista-de-tarefas-feito-ou-pendente--t125772 Beijinhos e bons preparativos, qualquer coisa estamos aqui!
Olá noivinha! Tudo bem? Para animar esta sexta-feira sugiro um duelo de estilos. Participas? Deixo aqui o link: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-estilos-classico-ou-rustico--t130306 Beijinhos e bom fim de semana!
Olá noivinha! Tudo bem? Vi que participaste no joguinho da semana, deixo aqui outro bem divertido: https://www.casamentos.pt/forum/vamos-colorir-o-nosso-casamento--t126116 Beijinhos e boa sexta-feira!
Participei no post de Mariana
Há 3181 dias
Participei no post de Mariana
Há 3181 dias
Participei no post de Mariana
Há 3181 dias
Participei no post de Mariana
Há 3181 dias
Participei no post de Mariana
Há 3181 dias
Participei no post de Mariana
Há 3181 dias
Participei no post de Mariana
Há 3181 dias
Participei no post de Mariana
Há 3181 dias
Participei no post de Mariana
Há 3181 dias