Ir para o conteúdo principal
Eliane
Eliane

Óbidos, Óbidos · A partir de Fevereiro de 2017

Casados de fresco 🎉

9 de Junho de 2018

2900dias 10hrs
Eliane

Consegui uma medalha!

Há 3029 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Eliane

Consegui uma medalha!

Há 3029 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Maria comentou no meu mural:

Há 3071 dias

Olá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos

Maria comentou no meu mural:

Há 3076 dias

Olá linda, Hoje convido-te a testares os teus limites e a participares neste nosso jogo EXTREME aqui: https://www.casamentos.pt/forum/extreme-look-vamos-jogar--t141622 e também a contares alguns detalhes sobre a vossa noite de núpcias: https://www.casamentos.pt/forum/confissoes-de-uma-noite-de-nupcias-atreves-te--t141858. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3077 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha está indecisa na escolha do vestido...podes ajuda-la? Entra aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva--t141706 Beijinhos e bons preparativos!

Maria comentou no meu mural:

Há 3078 dias

Olá linda, Quando pensamos nos preparativos do nosso casamento, temos sempre uma palavra a dizer sobre o que gostamos ou não! Por isso o nosso jogo da semana é especial, já participaste? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração