Arraiolos, Arraiolos · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Principiante
- 71 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Julho de 2018
Mural
Participei no post de Mariana
Há 3209 dias
Participei no post de Mariana
Há 3209 diasOlá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que completes umas frases muitos especiais: https://www.casamentos.pt/forum/completa-as-frases-do-teu-casamento--t119936. E se procuras inspirações para os teus convites, vê o debate desta noivinha: https://www.casamentos.pt/forum/papelaria-casamento-varias-inspiracoes--t119868 Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Olá noivinha como estás? Gostas de manualidades? Já tens o porta alianças para o dia C? Dá uma olhada neste debate de uma noivinha da nossa comu: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-porta-aliancas--t99816 Beijinhos
Consegui uma medalha!
Há 3385 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!