Ir para o conteúdo principal
Andreia
Andreia

Famões, Odivelas · A partir de Maio de 2016

Casados de fresco 🎉

13 de Junho de 2020

2165dias 18hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2902 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Renata comentou no meu mural:

Há 3491 dias

Noivinha! Hoje na Comunidade precisamos do teu voto. Alinhas? https://www.casamentos.pt/forum/usar-tranca-no-casamento-sim-ou-nao-qual-gostas-mais--t90492 ;)

Maria comentou no meu mural:

Há 3645 dias

Olá Andreia, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/participa-na-lotaria-do-amor-de-casamentos-pt--t78987. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)

Grupos gerais

Inspiração