Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Arouca, Arouca · A partir de Janeiro de 2016

Casados de fresco 🎉

7 de Dezembro de 2019

2453dias 3hrs
Ana

Consegui uma medalha!

Há 2662 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Isabel comentou no meu mural:

Há 2664 dias

Olá noivinha! Que achas de um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2671 dias

Noivinha, vamos jogar? Nós mostramos-te ideias para o teu casamento e tu decides: Fixe ou Desnecessário? Alinhas? Entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/fixe-ou-desnecessario--t204331 Um beijinho e contamos contigo! ❤

Mariana comentou no meu mural:

Há 2688 dias

Como estás querida? ❤️ como estão os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Lembra-te que podes criar um debate aqui e esclarecer todas as tuas dúvidas --> https://www.casamentos.pt/community-discussions-create.php?idGroup= Ficamos à tua espera para te ajudar com tudo o que precises! Beijinhos 😘

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração