Ir para o conteúdo principal
Paulo
Paulo

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Agosto de 2015

Sou um bom rapaz ! Gosto sempre de ajudar quem precisa, de ler 11 livros numas ferias de 15 dias!!!! Gosto de banda desenhada japonesa, gosto de dançar,... Ver mais

Sou um bom rapaz ! Gosto sempre de ajudar quem precisa, de ler 11 livros numas ferias de 15 dias!!!! Gosto de banda desenhada japonesa, gosto de dançar, de encontrar a minha tranquilidade com respirações quadradas e profundas, de dormir um pouco mais depois do despertador tocar. Segundo dizem cuido muito bem, das minhas filhas e dos que me habituei a tratar como filhos. Aturo a minha noiva com muita paciência e com detalhes diários de demonstrações de amor. Fiquei a "adorar" caes e tenho uma família grande de nove ! A minha noiva adora-me e um dia que precise vende-me no OlX por uma boa maquia ! Daí me ter "obrigado" a ficarmos com um dia marcado, so para nós .... O dia da nossa festa, da nossa família e dos nossos amigos !!!

Casados de fresco 🎉

12 de Maio de 2018

2901dias 20hrs
Paulo

Consegui uma medalha!

Há 2934 dias

Paparazzi (20)

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Paulo

Consegui uma medalha!

Há 2935 dias

Blogeer (20)

Já criaste 20 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração