Ir para o conteúdo principal
Dora
Dora

'Olhão', Olhão · A partir de Julho de 2015

Casados de fresco 🎉

28 de Agosto de 2021

1294dias 1hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 1457 dias

Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1513 dias

Olá :) Temos um questionário para ti! Como preferes que seja o fato do noivo? Com 2 ou 3 peças? Vota aqui e descobre: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-fato-do-noivo-2-ou-3-pecas--t253218

Isabel comentou no meu mural:

Há 1522 dias

Bom dia e um bom ano 💗 Temos uma pergunta para ti: em que dia ficaste noiva? Vem responder e quem sabe encontrar outra noiva que foi pedida em casamento no mesmo dia! Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/em-que-dia-e-que-ficaram-noivos--t252877 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1555 dias

A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração