
Azurara, Vila do Conde · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Ativa
- 368 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Setembro de 2021
Mural


Participei no post de Isabel
Há 1543 dias
Participei no questionário de Isabel
Há 1543 dias
Votei num questionário
Há 1543 diasNoivos! Quem quer receber a agenda de Casamentos.pt ? Votem e contem-nos: É o teu primeiro Natal como casad@ ou último como solteir@?

Participei no questionário de Isabel
Há 1543 dias

Votei num questionário
Há 1543 diasVamos para a terceira pergunta . Quem daqui gosta de tirar fotografias todos os Natais para um dia mais tarde recordar? Gostam de tirar fotos ou nem por isso? 📷 Gantas Vaičiulėnas ****

Participei no questionário de Isabel
Há 1543 dias
Participei no questionário de Isabel
Há 1543 dias
Votei num questionário
Há 1543 diasCostumam trocar presentes de Natal ? Se sim, conta-nos como decidem o que comprar. Escolhem vocês o presente ou compram algo que a vossa cara metade queria/pediu antes? Conta-nos tudo nos comentários 🎅 📷 Anthony Cantin--

Votei num questionário
Há 1543 diasComeçamos? A primeira pergunta é muito simples. Só precisam de contar-nos quantos Natais já passaram juntos como casal. Sabes de cor ou já perdeste a conta? 😁 Vota e conta-nos tudo nos comentários!
A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!
Noivos 2021: vais dar o "Sim, aceito" neste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2021--t251039 Beijinhos :)
Nos últimos dias foram muitas as noivas que se juntaram e pintaram a nossa Comunidade de rosa para comemorar o Dia Internacional do Cancro da Mama e homenagear todas as mulheres que diariamente lutam contra esta doença. Podemos contar com a tua ajuda? Vota nas tuas inspirações favoritas e depois deixa o teu contributo ao partilhar inspirações em rosa. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/outubro-e-rosa-convites-de-casamento--t248855 Beijinhos 💗🎗️
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Linda! Estas noivas estão em apuros, será que podes ajudar? Qual destes detalhes escolhes, tendo em conta o estilo delas? Entra aqui e vota no teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-uns-sapatos-para-este-vestido--t243337 Beijinhos e obrigada 💖

Participei no post de Liliana
Há 1719 dias
Participei no post de Isabel
Há 1725 dias