Porto, Porto (Concelho) · A partir de Junho de 2019
- Noiva Principiante
- 66 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Outubro de 2020
Mural
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss
Adicionei uma foto no post de Isabel
Há 2517 dias
Bom dia Comunidade linda Como estão? O mês de agosto é um dos meses mais requisitados para os casamentos mas também é dos meses onde mais noivinhas decidem começar a organizar o seu casamento. Se é o teu caso e és nova neste mundo dos...
Participei no post de Isabel
Há 2517 diasOlá bride! De certeza que tens uma foto por aí "perdida" na tua galeria do teu anel de noivado ou mesmo do pedido de casamento. Hoje estamos a juntar todas os anéis das noivinhas num só debate, anda mostrar o teu! Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mostra-nos-o-teu-anel-de-noivado--t216199 Um beijinho!
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ao-combate-quem-ganha-a-quem--t213321 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Participei no post de Isabel
Há 2558 dias
Participei no post de Isabel
Há 2558 dias
Participei no post de Isabel
Há 2558 dias
Participei no post de Isabel
Há 2558 dias
Consegui uma medalha!
Há 2571 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘